22 julho 2009

Desistindo de Você...


Eu estou desistindo de vc , e com isso desisto de mim...a verdade é que pensar em vc demais tem me feito deixar a mim mesma , sou invadida por um sentimento estranho , q as vezes me faz pular de alegria e chorar escondida a noite sem ao menos saber se sou correspondida ... mesmo evitando seu olhar dou de cara com você em cada um dos meus sonhos então acordo e você está só dentro de mim , lugar de onde jamais saiu ...o tempo passa e o que deveria diminuir com o tempo só faz crescer , ganhar ainda mais força ...imagino o gosto dos seus beijos , ...lembro das vezes em que me dizia que era sua melhor amiga e seria sempre ...mais o seu para sempre durou menos que o meu e eu fiquei exatamente aqui , perdida em minhas lembranças tentando ver em cada não um motivo escondido , afinal o que vc me dizia ter não morre assim ... mais morreu ...vc se foi e deixou comigo somente a dor de sua ausência , a saudade dos nossos melhores momentos , mais o que é pra mim nossos melhores momentos poder não ser os seus melhores momentos ...as perguntas vão ficando sem respostas , a saudade parece aumentar a cada dia , mais não adianta mais ...o tempo correu contra nós ...talvez um dia eu consiga ser sua amiga , afinal foi o que o tempo nos permitiu continuar ...quem sabe amanhã sua ausência seja apenas uma bela lembrança ...tudo isso já não importa , vou trancar meu coração e seguir em frente ... desejo dar de cara com a felicidade ..por que hj , hj eu estou
desistindo de vc ....

Nenhum comentário: