31 julho 2011

Escolha

Tenho nas mãos dois caminhos, duas decisões.

Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir, entre rir ou chorar, entre ir ou ficar, entre desistir e o lutar.

Se o mar está revolto, posso ficar na praia, ou sair para pescar e talvez, nunca mais voltar.

Tenho nas minhas mãos o bem e o mal, e entre eles poucos pensamentos. Um diz para fazer sem culpa,o outro pensa, reflete e pede para esperar.

Enquanto o mundo se perde em erros, posso me manter sereno, sem medo, porque tenho a chave da minha vida, nas minhas mãos.

Então, hoje me sinto mais forte, atravessei os desertos da alma. Amei quem não me amou e deixei de lado quem muito me amava,coisas de afinidade, sentimentos vagos da alma...

Atravessei caminhos nem sempre floridos que deixaram marcas profundas em mim; mas amei e fui amada...

Por isso, tenho nas mãos bem mais que a vida. Tenho a dúvida e a certeza, a esperança e o medo,o desejo e a apatia,o trabalho e a preguiça e me dou o direito de errar sem me cobrar, e acertar sem me gabar, porque descobri no caminho incerto da vida que o mais importante é o decidir, e decidi de uma vez por todas ser simplesmente feliz, e esse caminho não tem volta...

[Paulo Roberto Gaefke]

Saudade


Quando eu era criança e pegava uma tangerina para descascar, corria para meu pai e pedia: - “pai, começa o começo!”. O que eu queria era que ele fizesse o primeiro rasgo na casca, o mais difícil e resistente para as minhas pequenas mãos.. Depois, sorridente, ele sempre acabava descascando toda a fruta para mim. Mas, outras vezes, eu mesmo tirava o restante da casca a partir daquele primeiro rasgo providencial que ele havia feito.

Meu pai faleceu há muito tempo (e há anos, muitos, aliás) não sou mais criança. Mesmo assim, sinto grande desejo de tê-lo ainda ao meu lado para, pelo menos, “começar o começo” de tantas cascas duras que encontro pelo caminho.. Hoje, minhas “tangerinas” são outras. Preciso “descascar” as dificuldades do trabalho, os obstáculos dos relacionamentos com amigos, os problemas no núcleo familiar, o esforço diário que é a construção do casamento, os retoques e pinceladas de sabedoria na imensa arte de viabilizar filhos realizados e felizes, ou então, o enfrentamento sempre tão difícil de doenças, perdas, traumas, separações, mortes, dificuldades financeiras e, até mesmo, as dúvidas e conflitos que nos afligem diante de decisões e desafios.

Em certas ocasiões, minhas tangerinas transformam-se em enormes abacaxis......

Lembro-me, então, que a segurança de ser atendido pelo papai quando lhe pedia para “começar o começo” era o que me dava a certeza que conseguiria chegar até ao último pedacinho da casca e saborear a fruta. O carinho e a atenção que eu recebia do meu pai me levaram a pedir ajuda a Deus, meu Pai do Céu, que nunca morre e sempre está ao meu lado. Meu pai terreno me ensinou que Deus, o Pai do Céu, é eterno e que Seu amor é a garantia das nossas vitórias.

Quando a vida parecer muito grossa e difícil, como a casca de uma tangerina para as mãos frágeis de uma criança, lembre-se de pedir a Deus:

“Pai, começa o começo!”. Ele não só “começará o começo”, mas resolverá toda a situação para você.

Não sei que tipo de dificuldade eu e você estamos enfrentando ou encontraremos pela frente neste ano. Sei apenas que vou me garantir no Amor Eterno de Deus para pedir, sempre que for preciso: “Pai, começa o começo!”.

[autor desconhecido]

28 julho 2011

Recolher-se

“Às vezes é preciso recolher-se. O coração não quer obedecer, mas alguma vez aquieta; a ansiedade tem pés ligeiros, mas alguma vez resolve sentar-se à beira dessas águas. Ficamos sem falar, sem pensar, sem agir. É um começo de sabedoria, e dói. Dói controlar o pensamento, dói abafar o sentimento, além de ser doloroso parece pobre, triste e sem sentido. (…) Não queremos escutar essa lição da vida, amadurecer parece algo sombrio, definitivo e assustador.”

Disconheço o autor..

Frase do Dia!!!!!

ANTES DO SEXO, CADA UM AJUDA O OUTRO A FICAR NU !!!

DEPOIS DO SEXO, CADA UM SE VESTE SOZINHO !!!
MORAL DA HISTÓRIA: NA VIDA, NINGUÉM TE AJUDA DEPOIS QUE VOCE TA FUDIDO....

.....




"Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém,
se não quiser vê-lo derramar lágrimas por ti.
A coisa mais cruel que alguém pode fazer
é permitir que alguém se apaixone por você,
quando você não pretende fazer o mesmo.
Há de se ter muito cuidado,
quando alguém nos abre a porta do seu coração.
Cuidado para saber entrar,
e, se necessário, saber sair,
sem destruir, sem derrubar, sem machucar.
E plantar uma bandeira,
no maior monte, escrito assim:
ESTIVE AQUI.
FIZ, FUI FELIZ E COM CERTEZA
DEIXEI SAUDADES...

27 julho 2011

Hoje eu acordei cansada...



Um belo dia você acorda e percebe que já deu valor demais ao que realmente não importa e nem faz falta na sua vida. Durante muito tempo eu fiz isso, dei valor a situações e a pessoas que não valem 1/3 do sofrimento que me causaram. Hoje eu acordei pra mudar, apesar de minhas mudanças serem normalmente um completo paradoxo, dessa vez eu irei cumprir.

Você cansa de inventar estórias na sua cabeça, que as pessoas e suas atitudes irão mudar, que você vai conseguir tudo que quer, que a vida vai mudar. Você decide olhar o que realmente está à sua frente e não é uma coisa muito bonita, pois a vida só é bonita quando se olha rapidamente para as coisas, se você prestar atenção, nem toda beleza é o que realmente é, entende?

Você cansa de inventar amores que nunca vão acontecer, que nunca vão chegar. Cansa de fingir e inventar sentimentos que não existem.

Você passa a não estar mais nem aí pra o que falam da sua vida por aí, afinal enquanto perdem tempo falando da minha vida, eu vou vivendo a minha. Vocês também podem tentar destruir meus sonhos, mas a vida também tratará de destruir os seus, a vida é justa sim, ela dá a cada um o que cada um merece, nem que seja no seu último dia de vida.

Pois é, hoje acordei cansada. Cansada de tentar se algo que nunca deu certo, a fim de me reinventar da forma que eu achar melhor, pra não morrer em vida, pois não existe algo mais triste que a morte em vida.

Daqui pra frente prometo ser mais eu, prometo não tentar agradar mais ninguém, prometo não inventar mais estórias pra mim mesmo, prometo ser outra sem deixar de ser o que sempre fui.

Promessas foram feitas para serem quebradas, mas essas foram feitas e lacradas. A Elaine brava, estressada que quer tudo certo, amiga, sincera morreu hoje ao acordar, nasceu outra em seu lugar.

_

“Sempre admirava os pássaros e tinha inveja da capacidade que eles tinham de voar. Até que um dia descobriu que também tinha um par de asas, só que dentro dele, abriu e voou e nunca mais voltou.”

Eu não acho palavras


Eu sinto muito, mais do que consigo expressar. E isso se torna um veneno em certos momentos. Palavras ficam presas na garganta lhe matando sufocado, é triste morrer do seu próprio veneno.

E em meio ao desespero da ausência de palavras saírem da minha boca eu entro em pranto, eu choro, eu grito, eu fico sem saber o que fazer, mas me sinto melhor depois disso, embora não passe completamente.

Eu busco, busco uma forma de esvaziar emoções, situações, sentimentos, entre outros, mas elas (as palavras) continuam a fugir de mim. Talvez eu não tenha sido feito para explicar nada mesmo, apenas para sentir.

E sem perceber acabei falando o que anda me incomodado: Eu não acho as palavras, ou talvez eu já as tivesse e sem perceber, usei nos momentos errados, com as pessoas erradas.

Eu sinto muito...
As pessoas que não compreendem como não me importo tanto com sexo. Entendam que antes da genital, minha mente se conecta ao coração

O Pensador

25 julho 2011

ODEIOOOOOOOOOO

SOH EU KI MI IRRITU QNDU AS PESSOAS ISCREVEN ASSIN ?


Eita... você nunca ouviu uma coisa chamada Português ?

AFF..

Tem horas que dá vontade manda tudo pros aressssss




PALHAÇADA...

Fato...

Me trate como a 2° opção, que eu te trato como a ultima. Simples.

Será?

Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.

Caio Fernando Abreu

Não...

Ninguém tem o direito de julgar o que aconteceu na minha vida. Não antes de ter passado por tudo o que eu passei.


Ah ... num enche...

23 julho 2011

E se eu fosse SEXÓLOGA.....!!!!!

Dicas de uma sexóloga radical e estressada,
respondendo às perguntas dos ouvintes:



1 - Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostar ia que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que você acha?
R: Vai ser difícil, todos eles se movem na hora H.


2 - O que fazer para surpreender meu marido que é meio tímido?
R: Apareça com um amante.


3 - Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 20cm.
Acho que vai ser doloroso, o que faço?
R: Manda pra cá que eu testo pra você.


4 - Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
R: Tire a roupa! Se ele não te agarrar, cai fora que é gay.


5 - Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro.
Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
R: Quem é mesmo galinha nesta história?


6 - Quero saber como enlouquecer meu namorado só nas preliminares.
R: Diga no ouvidinho dele: 'minha menstruação está atrasada..'


7 - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.


8 - O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de
ser alcoólatra. O que eu faço?
R: Não deixe ele dirigir.


9 - Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora em que o corpo entra em atrito e faz
aquele barulho de quem está batendo palmas, a gente fica mais excitado?
R: É porque parece que tem torcida, tá ligado? Da próxima vez grite pra galera


10 - Apesar do meu tamanho, eu tenho apenas 15 anos de idade e não tenho
cara propriamente linda. O que fazer para conseguir comer umas gatas?
R: Nesta idade você tem que comer Sucrilhos, entende?


11 - Sou virgem e rolou, pela primeira vez de fazer sexo oral.
Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida.
Estou desesperada!
R: Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pelo seu ouvido.


12 - A primeira vez dói?
Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não agüentar.
R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais vai levantar.
Vê se deixa de ser fresca, e dá de uma vez, ô Cinderela!!!


13- Posso tomar anticoncepcional com diarréia?
R: Eu tomo com água, mas a opção é sua. Espero que use copo descartável.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREIIIIIIIIII

20 julho 2011

Amor...


O que sua mãe sente por você, é amor. O que seus amigos sentem por você, éamor. O que você sente por seu ídolo, é amor. O que Deus sente por você, éamor. Então pare de dizer que o “amor” faz mal, só porque um babaca não soube te valorizar.

=)

Eu tenho meu lado carinhoso. Tenho um lado estressado. Tenho um lado preguiçoso. Tenho meu lado engraçado. Tenho um lado irônico. Tenho um lado insuportável. Tenho um lado amável. E cada um tem o meu lado que merece!!!

17 julho 2011

Fale suavemente e carregue um grande porrete. Você irá longe!!!

16 julho 2011


Pior que a minha confusão é o causador dela, querendo que eu a explique..

Aí é dose!


Sou do tipo que não gosta de se apaixonar. Na verdade, eu tenho medo de me apaixonar. Tanto medo que quando sinto um apertozinho no peito, chego a pedir que seja um infarto e não amor.

15 julho 2011

Oração da Mulher!!!


Querido Deus,
'

Até agora o meu dia foi bom:
- Não fiz fofoca,
- Não perdi a paciência,
- Não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica.
- Controlei minha TPM,
- Não reclamei, não praguejei, não gritei, nem tive ataques de ciúmes.
- Não comi chocolate.
- Também não fiz débitos em meu cartão de crédito (nem do meu marido) e nem dei cheques pré-datados.

Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer momento...

Amém!

CAMPANHA: "NÃO QUERO ABRAÇO DE TAMANDUÁ "


"O tamanduá quando abraça ele põe suas
garras de fora e crava suas garras nas costas
daquele quem ele abraçou... E é desse tipo de “abraço”
que eu estou cansado. Chega de abraços falsos, se for me abraçar
que seja um abraço sincero, um abraço que me dê vida e não morte" (Jhow Muniz)

“Não importa quantas moedas você joga na fonte, ou o número de dedos

que você cruza. Se não é pra ser, não vai ser.” (Caio Fernando Abreu)

14 julho 2011

horoscopo do dia 13/07


O Trabalha poderá parecer monótono e cansativo. Não abandone os seus encargos por nada. Evite criar problemas pra si mesmo. A paquera vai estar interessante, mas não concentre toda sua atenção no prazer. Há coisas que precisam ser encerradas..


Aff... =(

13 julho 2011




Sempre que possível, seja claro. Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.

Dona de casa .... Nunca mais

É isso mesmo to a fim de manda essa cara de dona de casa pro infernooooooo...Cansei

Marquei salão vou muda o cabelo ... agora a duvida morena ou ruiva?kkkkkk


Hummm ... vermelho é claro sou do lado da sedução rsrs tá certo que meu salário pode fica lá esse mês mas da nada não pq eu sou RICA rsrsr


Aff ...falando nisso lembrei que perdi o prêmio esse mês... é o que eu falo quando vc tá com um cenoura atolada no rabo ainda vem um engraçadinho e chuta...É foda meu depende de ônibus também ninguém me avisou que o kct desse onibus tinha horários diferentes nos finais de semana... pelamordedeus viu.. haja enxaqueca e pressão pra aguenta...


Bom também fui no endocrinologista, bom ja que temos convênio vamos aproveita né... tira verruguinha..bom essa parte vai demora um pouco pq meodeus odeioooooooooooo agulha aiiiiiiiii.. Mas eu chego lá rsrsrs





Bettoni

11 julho 2011

Diga sim



E jeito é aceita o que a vida prepara...mas fica claro que tentei luta por esse sentimanto...

Cuidado...



Um adulador parece-se com um amigo, como um lobo se parece com um cão. Cuida, pois, em não admitir inadvertidamente, na tua casa, lobos famintos em vez de cães de guarda.

06 julho 2011

Avisei não avisei..

Cérebro: Eu te avisei, não avisei?

Coração: Desculpa chefe, mas eu só estava fazendo meu trabalho.