13 julho 2011

Dona de casa .... Nunca mais

É isso mesmo to a fim de manda essa cara de dona de casa pro infernooooooo...Cansei

Marquei salão vou muda o cabelo ... agora a duvida morena ou ruiva?kkkkkk


Hummm ... vermelho é claro sou do lado da sedução rsrs tá certo que meu salário pode fica lá esse mês mas da nada não pq eu sou RICA rsrsr


Aff ...falando nisso lembrei que perdi o prêmio esse mês... é o que eu falo quando vc tá com um cenoura atolada no rabo ainda vem um engraçadinho e chuta...É foda meu depende de ônibus também ninguém me avisou que o kct desse onibus tinha horários diferentes nos finais de semana... pelamordedeus viu.. haja enxaqueca e pressão pra aguenta...


Bom também fui no endocrinologista, bom ja que temos convênio vamos aproveita né... tira verruguinha..bom essa parte vai demora um pouco pq meodeus odeioooooooooooo agulha aiiiiiiiii.. Mas eu chego lá rsrsrs





Bettoni

Nenhum comentário: