06 setembro 2009

VIVER ou MORRER és a questão.




A morte não é uma perda, apenas uma troca, você troca a vida pela morte.
Coisa que eu imagino ser lucrativo pra mim, já que na vida a dor e a loucura me perseguem.
Com a morte viria a paz, acabaria a angustia a dor o sofrimento, a preocupação....
Não decepcionaria mais ninguém, nem causaria mais dor de cabeça, não precisaria fingir pra mim que isso também vai passar. Não precisaria fingir está bem, sorrir e viver de aparências, enquanto meu coração sangra e fere a cada dia mais, e que um pedaço de mim é rasgado a cada vez que vejo o teu nome ou a tua imagem, não precisaria fingir que não penso em você, que não me importo em saber que não me ama.
Fingir que não está doendo, e que vai passar infelizmente eu sei que não vai.
Não sei o que fazer, mesmo se soubesse não o faria.
Preciso de ajuda, só não sei pra quê!!!

Nenhum comentário: