15 janeiro 2010

O destino brinca comigo



No silencio da noite fria você surge
Vagueia meus pensamentos fragmentados
Sentimentos fragilizados
Voo pra longe de mim.
Ninhos desfeitos, sonhos abortados.Lágrimas.
Caminhos interrompidos
E o destino brinca comigo!

No teu amor, me senti amada
Nos teus braços, protegida
Na tua vida, fui a esperança
Na minha vida, o recomeço
O último amor que me conduziu a alma
O único que aqui vive...eternamente
E o destino brinca comigo!

Perolas morrem ...colar desfeito
Do pouco, fiz muito. Do azedo, fiz mel
Das dores, o sorriso
Das cores opacas, a luz cintilante
A saída do labirinto...
Navegando em ti achei abrigo
E o destino brinca comigo

Tremores, abalos, vulcões e maremotos
Misturam às flores, doces e fragancias
Tropeço, levanto, perco a direção
Toma-me às inquietações, incertezas
Sonhos esvanecidos na madrugada
Nosso amor, nosso porto seguro
Mas o destino, teima em brincar comigo!

Nenhum comentário: