29 junho 2011

Aiii que Friuuu

Então... um frio de arrebenta.. meu pc funcionando perfeitamente,,,, claro que graças ao meu amigo né... pq pelamordedeus alguém ai dá um curso pro Fabricio por favorrrrrrrrr... aff
Bom mas essa semaninha e lá vou eu e minha amiga Lidiane pra plantões noturno....
Enfim um adcional noturno vem a calhar numa horas dessas kkkkkk
Hoje o dia foi de lasca... a qué sabe foda-se eu já estou de saco cheio de ser certinha.. a faça meu favor né.... pessoas que não estão nem ai pra nada e ainda passam por coitadas...
Meu sai de casa 6 da matina.. la vou eu com meu celular de boa numa musica bem calma....tipo. Bruno Mars - The lazy Song... e eis a chuva... caraiooooooooooooo e a porcaria do guarda chuva em casa... é pra acaba mesmo.. e logo eu que não me estresso... e la vai a besta se molhando até a portaria do RH pq pq.... pq não pode entra pela frente é pra acabaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mesmo. Mas dá nada não como dizia papai manda quem pode obedece quem tem juizo... então onde tá o meu juízo que eu ainda não achei... minha vontade era enfia um segurança daquele no armario.. e enguli a chave... coisa basica.... .
Se eles realmente me conhecesse ... eu garanto eles teriam medo rsrsrs
E pra ajuda uma mãe estressada na minha frente chamando a unimed de SUS .. infernooooo vai reclama pra eles então .... qualquer coisa reclama no sac...eu não sou obrigadaaa ou sou? Ah nem sei mais de nada... cada dia que passa uma novidade.. a quer sabe QUE SE DANE... to fudida mesmo pq se eu passa perto do caixa eletronico sai uma algema pode acredita... aff

Desabafo...
Bettoni



Nenhum comentário: