09 dezembro 2011

Decepção.....


É fácil aparece só de vez em quando,,, dar algumas desculpas e sumi novamente e ainda querem me fala sobra amizade...só sei que estou cansanda.
Cansanda de amigos invisiveis, de pessoas querendo conselhos mas que nunca tem tempo pra pergunta.. como vc está?
Cansanda de pessoas que somem e depois de vários meses aparecem e querem que tudo continue como antes....
Cansada as mesmas ladainhas de sempre.....
Cansada de pessoas que aparecem no face e te chamam e no fundo vc nota que é mera especulação...
É enfim acho que está realmente chegando o fim......que 2012 seja diferente =( e eu vou faze ser muito diferente....quem sabe os valores estão em pessoas que tem vc como um peso morto... uma pessoa q não faz diferença, enfim somente pra uns flertes nada mais... não é mesmo..
desculpe por eu ser diferente,,,, mas aqui nesse peito ,,, bate um coração ...

Nenhum comentário: