03 janeiro 2012

O mínimo




"O mínimo que espero de qualquer pessoa é respeito. Olha, não precisa cair de amores por mim, não precisa me achar um máximo, inteligente e nem bonita. Não precisa mesmo. Eu juro! Não vou ficar chateada. Talvez até vá, mas depois passa.
Mas sabe o que não passa? Falta de caráter. Falta de caráter não passa pela minha garganta. Não passa hoje e nem vai passar nunca. Vc usou de uma amizade da forma mais nojenta. Repetindo as mesmas coisas sempre, sendo que nunca pedi nada...nada mesmo. Mas eu espero e um dia vc vai ter que me olha de frente e vai nota como vc sim viu demais...
O mínimo que espero de qualquer um, em qualquer patamar é respeito, e se você não é capaz de oferecer nem isso, esse é o motivo de ser imediamente eliminado de qualquer existência na minha vida.
No fundo eu já sabia que isso ia acontece... era questão da sua covardia se afasta um pouco de vc e sua coragem que vive presa aparece...

Monica DD

Nenhum comentário: