16 agosto 2012

A grosseira da Noite e o prêmio vai para ...............!!!!!

Sabe quando você reza e espera que seu dia seja o melhor dia de todos? Que dê tudo certo e que seja um dia de paz, mas derrepentemente chega uma pessoa que surge do nada e destrói com tudo isso? E por mais que você insista na pergunta “O que eu te fiz?” a pessoa não responde e te chama de estressada sendo que quem está aos berros não sou eu, cada louco com sua mania né, uma recepção inteira parou pra ve o teatro dessa pessoa que a mil anos vem sempre faze a mesma pergunta de fichas aff... As grosserias e a falta de respeito dela na conversa as vezes chega a doer tanto que te faz chorar? Então. É ruim não é? Agora eu sei.

Quando trabalho em equipe..é com a minha equipe, agora se vc não gosta de fulano ou sicrano problema seu..Não venha desconta suas frustrações em mim. Se vc for grosso comigo serei grossa, se for educado terá minha educação pq cada um recebe o que emite....

Nenhum comentário: