01 novembro 2012

E o grande dia passou.. Já estou operada \o/

Muitos dias se passaram e minha cirurgia já esta feita.
Me disseram...é de boa a gente não sente nada..ahãm ta bom! Mas é claro que senti e sente pra caramba rsrs (mas passou e eu sobrevivi).
Hoje completa 13 dias e estou muito bem, ansiosa pra manda esses quilos embora logoo kkkkkkkk Nesses dias pude nota muitas coisas que não enxergava antes, notei que não posso senti dor,não posso reclama de nada (onde já se viu a Bettoni molona) mas antes de ser tanta coisa eu sou humana, também sinto dor, fico triste, tenho minhas fraquezas afinal quem não tem né que atire a primeira pedra.
Minha vida é um livro aberto, com algumas páginas escritas em braile.
Nem sempre consigo ser tão forte quanto demonstro ...
Às vezes preciso de colo e muito, muito silêncio para me reestruturar.
Mas tenho algo indestrutível que insiste em me manter de pé:
a fé que me move e todo esse otimismo que sempre me faz acreditar
que todos os passos que dou vão em direção a minha evolução espiritual
e que tudo sempre vai melhorar .

Nenhum comentário: