23 abril 2011

Me perdi

Eu me perdi há um tempo atrás. Perdi o meu interesse pelas coisas por aqui, pela importância que elas têm. Bom, ainda respeito e sou civilizada, mas não exatamente normal. Construi meu passado de uma forma não concreta só para me manter ocupada. Acho que esqueci tudo que eu queria me tornar.. parei de sonhar. Minha mente está em branco, provavelmente meu futuro também. O engraçado é que não sinto medo do que pode vir. ”Que venha” eu digo, até lá dou um jeito. No momento não consigo me satisfazer com nada. Talvez seja só uma fase ou pode ser porque não tenho nada a desejar. Perdi uma parte de quem eu sou nos últimos anos, ainda não sei a razão. Se isso é amadurecer, talvez eu queira ser uma eterna criança. Todos aconselham a correr atrás, a acreditar. Acontece que se eu dar um passo a diante e colocar minhas esperanças nele, meu mundo pode se despedaçar.

Elaine Bettoni

Nenhum comentário: