09 fevereiro 2012

##Prontodesabafeii##

Hipocrisia, falsidade, segundas intenções, aproximação por interesse, mentiras, traições, punhaladas pelas costas, fofocas, intrigas. Eu me pergunto: idiotas são as pessoas por serem baixas ou idiota sou eu por ainda acreditar nelas? Hoje em dia, com gente sacana é assim: ou você se iguala e joga o jogo delas ou se engana bem. Porque, parece que a mente de certas pessoas passam pelo processo de “desvolução”, onde em vez de evoluírem, ficam cada vez mais idiotas.
Sabe o motivo de minha revolta meus amigos, uma amiga de um amigo me add no face, fez intrigas, fofocas, o nivel mais sujo e baixo que já vi...exclui ela uma vez e ela tornou me add, aceitei numa boa, mas infelizmente a BETTONI aqui não consegui engoli sapo por muito tempo, enfim eu não engulo essa droga ,jogo tudo pra fora mesmo doa a quem doe e novamente exclui essa infeliz, agora eu sou obrigada a assisti as falsidades calada.. me desculpe mais é demais pra mim... Se pra alguns tanto faz pra mim muito faz.. Não sou do grupo do deixa disso... então como dizem não cutuque onça com vara curta...
Pq eu digo, pessoas que vc não olha nos olhos e nunca viu o rosto, vc jamais saberá com quem esta lidando
Me desculpem.. sou assim e vou morre assim não sei se é um defeito ou qualidade, mas se ser verdadeira for defeito, então eu sou defeituosa...
##prontodesabafei##

Vou fica aqui com amigos verdadeiro que estão comigo na saúde e na doença, pq de lero lero eu to cheia...e decepcionada =(

Nenhum comentário: