03 outubro 2011

Canseiii




Cansei de ser a mulher perfeita na hora errada (não que eu seja perfeita mesmo...).
Cansei de ser "boa demais" pra alguém me merecer.
Cansei de ter q sorrir lindamente para tudo e para todos.
Cansei de ter todos cuidando da minha vida.
Cansei de ver as coisas e ter que me fingir de cega.
Cansei de ver e não poder falar.
Cansei de adular.
Cansei de apanhar enquanto acaricio.
Cansei de ser confundida com criança.
Cansei de ser quem as pessoas querem que eu seja e agir como acham que eu deveria agir.
Cansei de pensar demais nos outros e em seus sentimentos e esquecer de mim.
Cansei do sistema.
Cansei de ver minha vida na mão dos outros.
Cansei de rotina.
Cansei de viver de mentiras e aparência.
Cansei de você.
Cansei, simplismente...C A N S E I ! ! !

Nenhum comentário: