28 maio 2011

Apenas hoje....




Será que sou só eu?? Será que ninguém mais desejou ardentemente, do fundo do coração, arranjar uma janela mágica em dias específicos e correr pra outro cenário? Outro país, outras flores, outros ventos, outro clima, outras alegrias, novas, intensas e reais…outras simpáticas pessoas… apenas um dia!!

Uma janela que se abrisse, com uma mão amiga estendida dizendo: “Vem, minha menina, alivia um pouquinho esse peso! Venha com seu pincel e vamos colorir esses caminhos!!”

Será que ninguém mais tem esses desejos andrógenos??

Fecho os olhos e fantasio… correndo pra longe, leve! Voando como se nunca tivesse conhecido nada que me amarrasse, nenhuma dor… dançando livre como a mais leve das bailarinas!! Como eu queria!!

Queria… apenas hoje, apenas agora!

Depois a janela me traria de volta para essa vida que é minha, para esse cenário que é meu de direito e por merecimento!

Sonhos de uma mente insana como a minha!!

Nenhum comentário: