03 maio 2011

É estou decepcionada


Sabe outro dia eu estava pensando na minha vida, de como as pessoas mudam em nosso conceito conforme o tempo vai passando, a frase “Um dia as mascaras caem” é a mais pura verdade.
Já repararam quando conhecemos uma pessoa que faz a diferença, que aprece nos compreender, ou seja, uma pessoa que parece ser tudo o que você sonhou , ai o tempo se passa, e tudo muda, até que chega um dia na sua vida que você precisa demais da companhia,apoio,solidariedade daquela pessoa, só que nesse seu momento de pura dor, a pessoa simplesmente some, desaparece.
Ou seja. ela nunca foi o que você sonhou, e claro com isso vem o desapontamento, a desilusão, a sensação de que todo o tempo que vocês passaram juntos foi um tempo jogado no lixo, mesmo sabendo que as coisas que viveram com essa pessoa foram maravilhosas, nada se iguala a dor de saber que aquela pessoa só estava ao seu lado, por puro e descarado interesse, ou seja lá o nome que essa atitude tenha.
Dizer que ama todo mundo diz, mais demonstrar são outros quinhentos. Não adianta vir me cobrar amor agora depois que a tempestade passou, pois amar assim é muito fácil.
Meu pai sempre disse, que quando estamos por cima todo mundo quer tirar uma casquinha, mais quando estamos por baixo conhecemos nosso verdadeiro amigo, nosso verdadeiro amor...

É estou decepcionada

A decepção é um sentimento tão frustrante, talvez seja das sensações que mais me entristece, me deixa pra baixo, me impede de continuar, me bloqueia.

Por isso que sempre vou “usar” um escudo para impedir que os atos infelizes dos outros me cause tanto sofrimento. A ilusão é como uma névoa que nos embaraça a visão, distorcendo as imagens e os fatos que estão à nossa frente. E a decepção nada mais é do que perceber que se estava iludida, enganada sobre alguém. E eu me enganei... Pensei que você era diferente, mais no fim era igual a todos os outros.

Nenhum comentário: