09 maio 2011

Não vou mais chora.....




Eu não vou chorar... Eu vou tentar compreender o que há afinal de errado comigo, vou explicar-me que às vezes as coisas são assim (no meu caso é sempre!Risos).

Mesmo quando aquele travo e amargo se apoderar de mim, eu não vou chorar, não vou mesmo! Mesmo que as lágrimas estejam prestes a saltar-me dos olhos, vou ser forte, vou respirar fundo vou levantar a cabeça, colocar aquela máscara de mulher segura, e não vou derramar uma única lágrima.

Naqueles dias em que doer no peito a indiferença, a ausência, a angustia, mesmo nesses dias, os meus olhos ficaram secos, porque eu sou forte, porque já passei por isto tantas vezes que já estou habituada. Só ainda não compreendi muito bem, porque acredito nas pessoas, porque crio expectativas... Realmente devo ter um problema de compreensão!

Já perdi a conta às vezes que este sentimento se apodera de mim... mas hoje, hoje não vou chorar!

Nenhum comentário: