03 maio 2011

Cala a bocaaaa...


Pra começar já alerto que hoje NÃO ESTOU NOS MEUS MELHORES DIAS, ( alguns ja devem ter pensado..ahhhhhhhhhh novidadeeeeeee) isso mesmo não é novidade e este fato já consegue exterminar o sorriso do meu rosto por si só. Assim, pelo menos até as 18h. Então eu acho que é um belo de um bom momento pra botar pra fora umas coisas que eu ando tendo vontade de falar, assim, logo de uma vez.

Então, lá vai: Explico.

Ultimamente eu ando de saco cheio de escutar besteiras e ficar quieta. Não que meu saco vá exatamente esvaziar, afinal, se eu falar pra todo mundo tudo o que eu realmente penso de todas as coisas que eu NÃO concordo, eu estaria solteira, desempregada, sem amigos e longe da família inteira há uns 8 anos. Mentira que da família inteira, mas de certos membros dela, com certeza. Porque né. Com 14 anos a gente já saca muita coisa. Só que tem algumas coisas que eu simplesmente cansei de discutir com as pessoas, sabe. Gosto, estilo e valores, por exemplo. Tá que eu não ganho rios de dinheiro e tampouco consigo me sustentar sozinha com a alfafa nossa de cada dia. A alfafa ganha mal dá pro sal do gado e pro leite das crianças, mas a gente faz o que pode. Só que é o que eu ganho cortando cana aqui, e eu gasto como eu bem entendeeeeeer, e eu devo pra quem eu quiser ok. Se eu gosto de gastar com perfume, baton e a porcaria do meu pc eu gasto. Se eu gosto se sapatos e roupas, eu gasto. Azar é o meu. Aliás, azar é o do ITAU, né. Mas enfim.

Digo mais: se no meu carro eu só ouço música estranha (então eu já tive um rsrsrs), MPB ou punk rock aramaico de freiras cegas belgas de perna cabeluda o azar é de quem? É dos frentistas dos postos de gasolina que eu paro. Porque né amigo, se você tá de carona tá pago pra ficar quieto, concorda?

Se eu gosto de fica no pc ou não.. coluna de quem que se fode heim!! Quem paga a porcaria da internet?

E não terminei: se eu gosto de dormir muito, quem é que tá perdendo tempo dormindo? Se eu gosto de sair correndo pelada na rua cantando ‘Minha Periquita’, quem é que paga mico? Se eu tomo quatrocentos remédios pra dor de garganta e depois tomo uma Coca Light bem gelada, quem é que se fode com imunidade baixa? É você? Não é, né? Então antes de se passar por boneca-inflável e ficar com essa cara de surpresa, vamos combinar uma coisa: eu sou assim. Certo? Todos entendidos? Ótimo. *

Ninguém diz pra mim ... elaine quer que eu pague uma conta sua esse mês... claro que não né ahhhh...como diz o ditado pq além de está com um pepino atolado ainda vem o imbecil pra chuta e dizer...Aii seu pai deve esta se revirando no caixão...

Intão né... que se dane...


Surtanto.com Elaine Bettoni

Nenhum comentário: